Caldas Novas

SSM confirma, em nota, que não apresentará recurso sobre suspensão do concurso da Guarda Municipal

Ao acolher pedido liminar feito em ação proposta pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), a Justiça determinou a suspensão imediata da execução do Contrato Administrativo nº 20/2025 e do Edital nº 1/2025, do concurso público promovido pelo município de Caldas Novas para a Guarda Municipal. Na ação, o promotor de Justiça Wessel Teles de Oliveira sustentou que, “apesar de não se adequar aos critérios técnicos, o município contratou a empresa organizadora do concurso com inexigibilidade de licitação.”.

Em nota, o Governo de Caldas Novas, através da Superintendência Municipal de Segurança e Mobilidade – SSM, emitiu nota confirmando que não irá recorrer da decisão judicial que suspendeu o concurso para Guarda Municipal. Confira:

NOTA OFICIAL

O Governo de Caldas Novas, por meio da Superintendência Municipal de Segurança e Mobilidade comunica que, em respeito à decisão judicial proferida nesta terça-feira, 27, pela Terceira Vara da Comarca de Caldas Novas, não apresentará recurso e cumprirá integralmente as determinações estabelecidas.

Reafirmamos nosso compromisso irrestrito com a legalidade, a transparência e a lisura de todos os processos administrativos, em especial os concursos públicos, que são fundamentais para assegurar a igualdade de oportunidades e a eficiência do serviço público.

Nos próximos dias, divulgaremos informações detalhadas sobre os próximos passos relacionados ao certame, incluindo a identificação da empresa responsável pela condução do concurso, garantindo total clareza à sociedade.

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nossa disposição para colaborar com a Justiça e a comunidade na busca por soluções que priorizem o interesse público.

Atenciosamente,

Superintendência Municipal de Segurança e Mobilidade
Governo de Caldas Novas

caldasnoticias

As principais e as últimas notícias do Brasil e do mundo com credibilidade na informação sobre Caldas Novas, Rio Quente, esportes, saúde, política e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *