Caldas Novas

Polícia Civil prende diretor de escola de Caldas Novas suspeito de estuprar menor em troca de presentes

Polícia Civil prende diretor de escola de Caldas Novas suspeito de estuprar menor em troca de presentes

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Caldas Novas, prendeu ontem (18/10), um homem suspeito da prática reiterada de estupro de vulnerável, na cidade de Caldas Novas. A prisão decorre de representação da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) que, em inquérito policial, investiga a ação do homem, que é diretor, há vários anos, de uma escola pública e mantinha relações sexuais com uma menor de 14 anos.

O crime foi descoberto depois que a menor manifestou à mãe dores na região genital e foi levada a tratamento médico. Ele presenteou a aluna com um iphone e orientou a ela que mentisse à mãe dizendo que ganhara o aparelho em uma rifa. Em troca do aparelho e de dinheiro, ele estaria mantendo relações sexuais com a menor.

Além desse caso, o homem responde por mais dois inquéritos policiais na DPCA de Caldas Novas que apuram condutas semelhantes, em que ele, valendo-se da condição de diretor do colégio, assedia sexualmente alunas menores de idade. O homem, depois de preso pela Polícia Civil, foi recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente continua ouvindo vítimas e testemunhas visando a finalização das investigações criminais.

Fonte da matéria: Policia Civil Goiás.

caldasnoticias

As principais e as últimas notícias do Brasil e do mundo com credibilidade na informação sobre Caldas Novas, Rio Quente, esportes, saúde, política e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *