Sindicato Rural de Pontalina se prepara para receber a 46° Exposição Agropecuária
Além das atividades agropecuárias, a exposição contará com uma programação musical de destaque. Grandes nomes da música sertaneja subirão ao palco como Di Paulo e Paulino, Zezé de Camargo e Murilo Huff
O Sindicato Rural da cidade de Pontalina está se preparando para receber a 46ª Exposição Agropecuária, um dos eventos mais aguardados do ano que acontecerá de 05 a 14 de julho, no Parque de Exposições do município. Este evento tradicional promete reunir produtores, empresários, investidores e o público em geral para uma celebração da agricultura e pecuária, promovendo inovação, negócios e entretenimento para toda a família.
No primeiro dia acontece a tradicional escolha da rainha, no dia 06 de julho a dupla Di Paulo e Paulino abre a programação de shows. No domingo, dia 07 de julho, às 14h, é dia da cultura rural com a Cavalgada, sendo a saída do Sindicato Rural de Pontalina e logo após o panelão do Gugu, finalizando com show do Jiraya Uai e Victor Cardoso. “A cavalgada é um evento imperdível, onde a comunidade se reúne para homenagear as raízes do agronegócio e fortalecer os laços entre os participantes”, explicou Sérgio Maia presidente do Sindicato Rural.
Nos dias 08 e 09 de julho acontece o Festival Regional de Música com cantores de Pontalina e região mostrando seus talentos. No dia 10 (quarta-feira) quem sobe ao palco é o cantor Zezé di Camargo. No dia seguinte a atração da noite fica por conta da abertura do rodeio e o show da dupla Felipe e Rodrigo. Na sexta a dupla Paulo e Natan é quem assume o comando e no sábado (14), o sertanejo Murilo Huff. No domingo, pra fechar com chave de ouro tem a tradicional Mesa da Amargura e final do rodeio com o fechamento de Darly e Darleno.
A Exposição Agropecuária de Pontalina é um evento de grande importância para a região, destacando-se como um ponto de encontro para o setor agropecuário. “A exposição oferece uma oportunidade única para produtores e empresas apresentarem suas inovações, tecnologias e serviços, além de possibilitar a troca de conhecimentos e a realização de negócios”, garantiu Sérgio Maia.
Vale ressaltar que a Exposição Agropecuária de Pontalina deste ano contará com entrada franca, permitindo que mais pessoas possam aproveitar o evento.