TRT-GO abre seleção para vagas de estágio em várias áreas
TRT-GO abre seleção de estágio com inscrições e provas online
O Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO) está com vagas de estágio abertas para diversas áreas, abrangendo oportunidades em Goiânia e outras cidades do interior. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de dezembro, exclusivamente pelo portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).
Quem pode participar
Podem se inscrever estudantes de Ensino Superior dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design Gráfico, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Estatística, História, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Tecnologia da Informação. A lista completa de cursos e localidades está disponível no Anexo I do Edital 02/2024.
Processo seletivo e benefícios
A seleção será composta por uma prova objetiva realizada online, em etapa única. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 1.294,31 mensais, além de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia de estágio efetivo. A carga horária será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais.
Inscrições
Os interessados devem acessar o site https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico e realizar a inscrição até as 12h (horário de Brasília) do dia 2 de dezembro. No site, é necessário abrir a aba “FILTRE SUA PESQUISA”, selecionar “INSCRIÇÕES ABERTAS” em “STATUS DO PROCESSO”, localizar o logotipo do TRT18 – Edital 02/2024 e clicar no link correspondente.
Vagas reservadas para pessoas com deficiência
Conforme a Lei nº 11.788/2008, 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência. Esses candidatos participarão da seleção em igualdade de condições com os demais, respeitando os mesmos critérios de avaliação e nota mínima exigida. Durante a inscrição, podem solicitar recursos de acessibilidade, como tempo adicional para a realização da prova.
Editorial Caldas Noticias.