Equatorial Goiás abre 200 vagas para formação de eletricistas; saiba como participar
Durante o curso, será ofertada uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 680 para auxiliar os alunos na conclusão da formação. As inscrições vão até o dia 18 de julho.
A Equatorial está com 200 vagas abertas para formação de eletricista em Goiás. Durante a duração do curso, será ofertada uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 680 para auxiliar os alunos. As inscrições vão até o dia 18 de julho e podem ser feitas pelo site do Senai.
As vagas serão distribuídas em oito turmas com 25 alunos cada, uma delas exclusivamente dedicada a mulheres. O curso é gratuito e será ofertado nas cidades de Goiânia, Jataí, Anápolis, Quirinópolis, Rio Verde e Niquelândia. A carga horária é de 480 horas, além de 112 horas de curso comportamental.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ser maior de 18 anos, possuir diploma de conclusão do ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B provisória ou definitiva, dentro do prazo de validade, além de disponibilidade para estudar 40 horas semanais.
Segundo a Equatorial, as aulas praticas serão realizadas em Centros de Treinamento (CTs) da empresa. Alguns dos assuntos abordados em sala de aula incluem raciocínio lógico, comunicação, relacionamento interpessoal e estruturação do projeto de vida para ampliar a empregabilidade dos participantes.
As vagas permanecerão abertas até atingir o limite de 200 inscritos. A lista dos convocados para a realização da prova objetiva será no dia 19 de julho, e a prova será aplicada no dia 22 deste mês. A divulgação dos aprovados ocorrerá no dia 26 de julho.
Locais de provas
- Goiânia: Senai Ítalo Bologna;
- Anápolis: Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange;
- Rio Verde: Escola Senai Fernando Bezerra;
- Jataí: Unidade de Formação Profissional do Senai;
- Quirinópolis: Núcleo de Formação Profissional Senai;
- Niquelândia: Escola Senai.
Por G1