Com investimento de R$ 100 milhões, Havan Goiânia deve ser inaugurada em janeiro de 2026
Loja é a primeira na capital. Luciano Hang, dono da marca, confirma o interesse de fazer mais lojas em Goiânia e em outras cidades de Goiás
A primeira loja da Havan em Goiânia segue com obras em ritmo acelerado. A loja, que fica na interseção das avenidas Goiás e Perimetral Norte, em frente ao Shopping Passeio das Águas, terá 10 mil metros quadrados de área construída e previsão de inauguração para 31 de janeiro de 2026, segundo o dono da loja, Luciano Hang, informou ao Jornal Opção com exclusividade. O investimento no empreendimento é de R$ 100 milhões.
“Será uma das maiores inaugurações da nossa história, pois nós recebíamos muitos e muitos pedidos do povo de Goiânia para ter uma loja”, afirmou. A nova filial está sendo construída em um espaço de 30 mil metros quadrados. No interior da loja, os clientes poderão encontrar mais de 350 mil itens expostos. O novo empreendimento resultará na abertura de 200 novas vagas de trabalho na capital. Hang afirmou ainda que a loja contará com uma área de alimentação e a famosa réplica da estátua da liberdade.

Apesar da “demora” para trazer a marca à capital, Luciano não descarta novas lojas em solo goianiense. “Há muito tempo namorávamos Goiânia, mas, como o Brasil tem muitas cidades, a gente acaba optando onde temos mais facilidade de encontrar terrenos que precisamos para comportar a nossa estrutura. Temos certeza que Goiânia cabe mais lojas, como já acontece em outras cidades em que a Havan está presente. Essa é a primeira de muitas que nós vamos fazer”, afirma.
Hang também diz não acreditar que a loja de Goiânia tenha impacto no rendimento da filial de Anápolis, que fica a 50 km da capital e que recebe um fluxo de compradores goianienses. “A gente sabe que cabe três, quatro lojas em Goiânia com tranquilidade. Na Grande Curitiba temos 15 lojas e está recebendo mais uma. Em Florianópolis temos 10 e ainda vamos fazer mais. O objetivo é chegar mais próximo do cliente e entregar produtos de qualidade”, reforça.
A Havan chega em Goiânia no ano que completará 40 anos de existência. São 25 mil colaboradores diretos e 150 muito indiretos. Hang adianta quais são as próximas cidades que podem receber lojas da marca em Goiás. “Nós tivemos em Itumbiara, em Caldas Novas e em outras cidades também. Buscamos fazer mais lojas para ajudar o estado a avançar cada vez mais”, ressalta. Além de Anápolis, a marca está presente em Rio Verde e Valparaíso.
Fonte: Jornal Opção.

